terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Vingança

            Gabriel era um menino muito revoltado pelo fato de ter perdido seus pais, que foram mortos por policiais. Gabriel dizia que um dia iria se vingar porque ele não conseguia acreditar que isso tinha acontecido.
          Ao longo do tempo Gabriel foi crescendo, e quando ele estava com 15anos, o menino se meteu com drogas,armas e roubo e até assassinatos, ele fazia tudo que um policial não gostava.
          O garoto e seus amigos resolveram assaltar uma mansão, que tinha muitas coisas valiosas,era uma casa,com telhados de vidro,com sofá de couro,bebidas caras e etc.O menino, apesar da raiva que tinha dos policiais,estava com muito receio,mas com a pressão dos amigos entrou.
            No ultimo roubo Gabriel tinha levado um tiro na perna,ele ficou assustado,pois foi assim que seus pais tinham falecido então ele ficou com muito pavor,mas a raiva foi mais forte e ele entrou na casa.O garoto com tudo programado para matar pelo menos uns 10policiais, espero sinal de que os homens estavam chegando, enquanto isso seus amigos Luíz, Fabiano, Marlon, e Fernando estavam pegando o poderiam do local do roubo.
          Os meninos com muito medo saíram correndo e então deixaram tudo para traz. Gabriel foi o único que ficou na casa, com a esperança de matar quantos policiais pudesse.
         Depois de muito trocar tiros,o garoto vendo que não conseguiria alcançar seu objetivo, tentou fugir,mas o policial foi mais rápido e acertou um tiro bem no meio do peito do menino o matando na hora.
        E assim seus amigos começaram a serem garotos direitos, jogaram esta vida de traficos, e ficeram com muito medo de acabar como seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário